Novidades na Vivo TV para o 2º semestre

0

O Guia VIVO TV completa hoje 1 ano de existência. O programa “Loucos por Séries” comandado por Paulo Gustavo visitou a sede da VIVO TV em São Paulo para comemorar o 1º aniversário do canal .

novidades vivo tv

Celebrações e brincadeiras à parte, a matéria conseguiu extrair algumas informações em primeira mão diretamente dos “grandões” da Telefônica/VIVO: Rafael Sgrott (Diretor de vídeo da VIVO TV), Roberto Piazza (Diretor de Negócio Digital Brasil) e Fátima Oliveira (Gerente de Divisão de Conteúdo e Programação).

Veja ainda a curiosa propaganda da VIVO TV

Dentre as informações coletadas, as promessas de muitas novidades para o segundo semestre: Investimento pesado na adição de novos canais (principalmente em alta definição), expansão da rede de fibra ótica e aperfeiçoamento do serviço over the top (Vivo Play).
Fátima Oliveira lembra ainda que só em 2013 a VIVO TV adicionou 19 novos canais no seu line-up. A expectativa é de que muito mais está por vir até o final do ano.
Confira aqui esta matéria que vai ao ar a partir de hoje pelo canal do assinante VIVO TV em comemoração ao 1º ano de operações do guia eletrônico: https://www.facebook.com/photo.php?v=143181689215601

Aproveite para visitar e curtir a página Assinantes VIVO TV no Facebook, que mantém sempre bem informado o assinante VIVO e aqueles que desejam se tornar um:
www.facebook.com/assinantesvivotv

COMPARTILHE