Novela dos novos canais SKY

10

Há 2 dias a SKY, por meio de redes sociais, chegou a anunciar uma nova  numeração dos seus canais além da adição dos canais de Espaço qualificado, mais os obrigatórios, conforme já comentamos aqui na semana passada (leia o post).

novos canais sky 2012

Estão previstos para estrear nesta quarta-feira, dia 10 de julho, novos canais abertos na SKY. Parte dos novos canais estreiam para cumprir a nova lei do Seac que estabelece as regras de mercado. Confira abaixo os novos canais e suas numerações:

174 MTV
175 Rede Brasil
176 CNT
177 Mix TV
178 TV Aparecida
179 Record News

O destaque dentre estes canais, é o retorno da MTV à operadora após alguns anos de ausência. A saída da MTV Brasil da SKY não foi pacífica e incluiu a divulgação de informações sobre valores de negociação e até vídeos promocionais contra a operadora.

Até o presente momento nenhum canal, nem novo nem velho, nem opcional nem obrigatório, apareceu na grade da SKY. Será que a novela dos canais obrigatórios terá mais capítulos??

De acordo com boatos que circularam na internet, a SKY estava pronta para estrear 6 novos canais HD e 9 novos canais SD em sua grade (incluindo os obrigatórios).

COMPARTILHE