Net com novos canais em todas as praças

7

Conforme havíamos previsto na semana passada, a Net incluiu 3 novos canais HD em sua grade, em praticamente todas as praças simultaneamente – menos em Bagé/RS. Em contato com a operadora não fomos informados sobre os motivos, apenas que em breve a cidade receberá os canais também.

novos canais na net
Será que o Cinemax HD e os MaxPrimes também vêm por aí?

Os novos canais HD são o HBO 2 HD, o HBO Signature HD e o HBO Plus hd. O último não é de fato um canal a mais, pois a operadora retirou de se line-up o canal HBO HD (aquele que não era multicast). Nota-se que isso deve até ser uma escolha da programadora, e que deve se estender para as demais operadoras. A Net mantém sua tradição em incluir vários canais em HD todos os semestres, mesmo que dessa vez não tenha sido de forma pioneira (Claro TV e VIVO TV, por exemplo, já oferecem os novos canais HBO HD).

Veja no HBO 2 HD – Diário de um jovem médico é mini série excelente

Mais canais estão sendo testados na operadora, mas talvez só cheguem de fato no mês que vem. Seriam ele o MAX HD, Cinemax HD e o HBO Family HD. Até o fim da ano a HBO planeja oferecer todos os seus canais em alta definição, porém ainda nada foi  confirmado em relação do Max Prime HD e nem se HBO PLUS 2 HD, FAMILY 2 HD serão lançados por aqui.

Conheça ainda todos os pacotes oferecidos pela Net e os preços atualizados

COMPARTILHE