Fim da MTV deve ser melancólico

6

Exagero? Creio que não. Não é fácil ver um canal tão importante há alguns anos como a MTV, chegando a seu fim definitivo. Muitos tiveram grandes alegrias e prazeres em acompanhar o conteúdo do canal, que sim, era de grande qualidade em outros tempos.

MTV BRASIL FIM

Chegando ao fim definitivo, a MTV Brasil planeja fazer alguns “festejos” especiais perto de seu fim. Hoje a Vj Janaina Nunes informou no Twitter que o canal está convidando VJs antigos (os mais carismáticos) para participar do último dia do canal, em um ou mais programas especiais.

O destino definitivo do canal ainda ninguém sabe, mas uma especulação que ganha força é que divulgamos aqui na semana passada. No lugar da MTV Brasil o grupo Abril deverá aproveitar para dar espaço para seu já criado em 2012 BRZ, dando sequencia ao que a MTV Brasil já vinha fazendo nos últimos anos, ou quem saiba com um Plus. Sinceramente não esperamos muito da nova empreitada, pois se um novo ânimo tivesse que ser implantado, ele seria na própria MTV Brasil, no ano passado, o que tentaria fazer valer a prorrogação do contrato. Não é mesmo?

COMPARTILHE