Novos canais na SKY: 6 em HD e 3 SD

23

Hoje, dia 30/07 entrou 9 novos canais na SKY e em consequência disso, a numeração também foi alterada. Todos os assinantes da SKY estavam esperando os novos canais já há um bom tempo. Desses 9 canais, 6 são HD.

Novos canais na SKY

Os novos canais na SKY

Os canais são: +Globosat(34), OFF(36), BIS(88), Globo News HD(240), Multishow HD(242), Universal Channel HD(243), Megapix HD(259), Telecine Touch HD(263), Discovery Home & Health HD (290).

Os novos canais na SKY que entraram, assim como os obrigatórios, estavam previstos para o dia 10/07, porém, as disputas legais continuam entre a SKY e a Anatel. Os canais que entram hoje já estavam previstos como anunciado aqui no eXorbeo. Sobre os canais abertos na SKY, você pode ler mais sobre a novela aqui.

Os assinantes devem estar felizes com a adição desses novos canais na SKY sendo que os últimos canais HD que foram incluidos na SKY foram os SporTVs HD.


Já os assinantes de outras operadoras, com certeza, estão com uma pontinha de vontade de ver uma novidade tão grande em suas próprias, sendo que não vemos uma adição tão grande de canais assim, sendo tantos em HD já há um bom tempo em outras operadoras.

Você pode conferir como a grade ficou pelo canal 522. No site oficial, a grade ainda não foi totalmente atualizada com os novos canais na SKY mas já podemos ver como ficou a numeração da grade que agora é agrupada por gêneros, ficando esses mais próximos um dos outros. Por exemplo, os canais SD de filmes ficam entre o canal 55 e o 80.

obs.: Alguns pacotes também foram modificado devido à todas essas mudanças. Confira o seu ou ligue para a central de atendimento para maiores informações para cada caso específico. Como afirma o leitor Marcelo Andrade, “dependendo do pacote (Mix Por exemplo) Os canais Off, +Globosat e Bis em HD foram retirados do pacote e oferecidos somente em SD e acrescentaram o Megapix e Universal

COMPARTILHE