9 novos canais HD na Vivo TV DTH

3

A Vivo surpreende hoje todos que achavam que a Vivo DTH estava morta. Sem nenhum anúncio prévio a operadora adicionou 9 novos canais HD em sua grade. Com a Vivo Fibra era o pensamento da maioria que a Vivo TV DTH começaria a ser deixada de lado (como estava sendo) mas agora a operadora resolveu presentear seus clientes com essa bela surpresa.

Novos canais HD na Vivo DTH

Os novos canais HD

Telecine Cult HD (VC 898); Telecine Fun HD (VC 896); Telecine Touch HD (VC 895); Gloob HD (VC 873); Multishow HD (VC 822); GNT HD (VC 821); Globonews HD (VC 820); Sportv HD (VC 819); Sportv 2 HD (VC 818).

Os novos canais HD ainda não estão listados no site da operadora mas já estão no ar. Vale lembrar que a Vivo e a Oi TV compartilham o mesmo satélite, ou seja, podemos ver em breve ambas as operadoras com os mesmos canais, tanto os novos canais HD quanto os SD que já estão presentes na Oi entrando na Vivo.

Porém, a operadora não está comercializando novas assinaturas de pacotes HD no sistema DTH. Mas se você desejar contratar a operadora para pacotes HD, tenha calma, há uma previsão da operadora que os pacotes HD com os novos canais HD voltarão a ser comercializados dia 1º de julho.

COMPARTILHE