Cartoon Network HD em teste

14

Finalmente o canal Cartoon Network HD está mais perto dos assinantes de TV. O canal que já está há muito tempo disponível mas que não teve adesão de nenhuma operadora, agora vem sendo testado pela Cabo Telecom.

Cartoon-Network hd na sky

A operadora que oferece seus serviços na região nordeste do país já é famosa por testar grandes canais antes de qualquer outra operadora e de investir em canais inusitados (o que é curioso, pois ela não enfrenta uma concorrência tão grande na região). Ainda não se sabe ao certo a data que o canal estará disponível para os assinantes em geral, muito menos para as outras operadoras. Estranho pensar que a estratégia usada pela Cabo (de oferecer canais exclusivos) caberia muito bem nas pequenas grandes operadoras (como a GVT TV por exemplo). As vezes o fato de possuir um canal a mais que nenhuma outra ofereça (mesmo que por apenas um determinado tempo) já conseguiria tirar muitos assinantes da concorrência.

Mas enfim, como não dono de nenhuma operadora, eles devem saber o que é melhor para eles.

E parabéns aos assinantes da operadora, que em breve poderão contar com uma excelente (e realmente bela) imagem e qualidade de som nesse novo canal HD que logo logo chegará para mais pessoas no Brasil (é o que vamos torcer).

COMPARTILHE