Bomba: Via Embratel e Net irão se tornar Claro TV

    7
    Anunciado nesta tarde de quarta-feira, o grande grupo da Claro, o qual pertencem Via Embratel e Net, irão todos ter o mesmo nome: Claro TV.
    Está confirmado por pessoas de dentro da Via Embratel. Emails já foram enviados aos envolvidos e em breve todos terão acesso a informação, recendedores e representantes. A mudança ocorrerá já no próximo dia 1 de março.

    O sistema de telefone fixo conhecido como Livre Embratel passará a ser Claro Fixo.Já tem alguns meses que Embratel e Claro tem feito combos para seus clientes. Além disso, ambas as empresas são parceiras na América Latina.

    Segundo o Tecnoblog a absorção da Embratel pela Claro terá efeitos imediatos apenas na questão da mídia. Não haveriam mudanças nas diretrizes e na diretoria de ambas as operadoras.

    A Claro, detentora da Claro TV e do Claro Fixo, não irá anunciar novos produtos por enquanto.
    O anúncio da fusão entre as duas operadoras já haviam sido feito em novembro do ano passado.
    As informações são do Tecnoblog e do site Line-up, fora confirmação oficial do alto escalão da operadora, extra-oficialmente.

    O Suposto E-mail:

    O mexicano (e um dos homens mais ricos do mundo) Carlos Slim já havia demonstrado o interesse em construir uma das maiores marcas em toda América. A estratégia agora abarcou o Brasil, maior país da América Latina em população e território, em uma investida enorme, assim como a Fox vem fazendo.
    A Globo que se cuide, pois as coisas estão ficando complicadas por esses lados… Pelo menos no ramo da televisão fechada.
    Realmente o mercado está MUITO movimentado esse ano em nosso país.

    Este vídeo demonstra como é a Claro TV em outros países da América Latina.

    Atualização: hoje à tarde já surgiu uma página no Facebook se dizendo oficial, confira: http://www.facebook.com/pages/Claro-TV/361714377173264?sk=wall . Vale lembrar que sempre algum oportunista tenta criar a página e sites para ganhar algum dinheiro depois, então leve apenas como curiosidade. 

    COMPARTILHE