Record perde uma retransmissora no Sul

0

Uma informação veiculada em maio se confirmou por meio de outros blogs. Embora não muito comentado a A TV Nativa, que fica em Pelotas e que era afiliada à Record, não faz mais parte da gama de retransmissoras da emissora. A troca de sinal ocorreu na madrugada desta segunda-feira  e agora com a entrada da Top TV, de São Paulo, que pertence à Rede Mundial de Comunicações.

record

Atualmente em 20 municípios das Regiões Sul e Campanha do Estado, a parceria acabou após cinco anos. O foco deverá ser agora o jornalismo e o esporte, bem como criar novos programas e uma expansão para Porto Alegre.

Pertencente à Rede Mundial de Comunicações, a Nativa conta hoje com mais de 700 mil telespectadoresem 19 municípios, entre eles, Bagé. Bem será que os Pelotenses e outros não tem mais acesso a Record? A resposta é não. Agora o canal Record -SP entrou na Viacabo e NET de Pelotas em outro canal diferente. Ainda estão arrumando o line-up de ambas operadoras a cabo que tem em Pelotas.
Mas mesmo assim visto que nem todos tem TV Acabo ,com isso, a Record perde um grande espaço no sul, ainda mais agravado pela crise financeira que a emissora de Edir Macedo está passando.

Bem em breve estaremos postando sobre as emissoras de tv Paga e Tv aberta em Risco de falir ou sair do Brasil.

Fonte da notícia

COMPARTILHE