Fox Sports 2 chega em 2014

12

Previsto inicialmente para estrear no começo de 2013, o Fox Sports 2 acabou preterido pelas operadoras (Assim como foi com o primeiro) e tentará se firmar em janeiro de 2014, segundo o portal RD1 noticiou no dia de hoje.

fox sports 2

O canal deverá dar espaço à competições com menos destaque e a modalidades esportivas menos populares que as transmitidas pelo Fox Sports. O que nem de longe deve ser algo ruim, desde que essas “modalidade menos populares” signifiquem espaço para conteúdo segmentado, como o Hóckey, Rugby, Baseball, Golf e competições automotivas, por exemplo.

A chegado do canal se dará mais facilmente em 2014 graças a fusão entre o canal Fox Life e o Bem simples, conforme anunciamos aqui em primeira mão (confira) há meses. Gerando espaço para um novo canal, ao menos a versão SD estará garantido, à não ser que mais um crise de vaidades emperre as negociações com alguma operadora.

Promessa de Fórmula 1

Se em 2012 o frisson foi ao redor da transmissão da Copa Libertadores da América, que ficou com exclusividade do Fox Sports, agora o canal promete polemizar transmitindo a Fórmula 1 por aqui. Mas dessa vez a intenção do canal não cheira exclusividade. Se antes tudo se fazia para bater de frente com o SporTV, hoje os canais fazem parcerias, dividindo jogos e eventos esportivos.

Vamos aguardar para ver se teremos algo realmente novo, ou se o canal será o que o SporTV 2 foi por anos, um mero espaço de reprises e conteúdo de segunda.

COMPARTILHE