Gugu irá para a Globo ou voltará para o SBT?

12

Boatos começam a circular pela internet sobre o possível destino do apresentador Gugu Liberato após sua saída da Record.

gugu vai para a globo

O programa do próximo domingo será a despedida do apresentador da emissora que o acolheu e ofereceu salários enormes nos últimos 4 anos, mas que enfrenta uma de suas maiores crises, cortando gastos e demitindo seus empregados. Gugu ao que parece está indo ao Rio para se reunir com a alta cúpula da Rede Globo. Nós do eXorbeo.com não vemos muito espaço para o apresentador, à não ser que o incansável Faustão esteja pensando em pendurar suas chuteiras… mas se pensarmos ainda mias friamente, a Rede Globo nos últimos 10 anos tornou-se um reduto das mais variadas figuras – e que de fato pareciam não se encaixar em sua grade (e muitos nunca se encaixaram mesmo).

Acolhendo personalidades como Ana Maria Braga, atores que saíram e depois voltaram, Fábio Porchat, Marcelo Adnet e outros que pareciam distantes da emissora, não seria de se estranhar caso Gugu assumisse algum programa em alguma faixa nebulosa de horário. Até porque seu salário deverá sofrer uma boa desvalorizada com o impasse que ocorreu na Record. Se no SBT o apresentador ganhava cerca de 1 milhão de reais mensais e saiu para ganhar 3 milhões na Record (sendo que após o corte que culminou na demissão ganharia 1,5mi), já não está mais com a bola toda que estava antes…

O plano B dos especuladores é acreditar que o sempre muito bondoso (porém magoado) Silvio Santos irá acolher Gugu novamente e devolver para ele o Domingo Legal naquela faixa antiga de programação (voltando a concorrer com o Faustão),

COMPARTILHE