Sobre o SporTV HD na SKY

19

O SporTV HD não, os. Afinal é a única operadora de TV (das grandes) sem alguns dos canais mais básicos de toda a TV por assinatura atualmente.

sportv hd na sky quandoCanais Globosat pelos quais a operadora sempre teve tanto carinho (e como já comentei por aqui, foi a responsável por divulgar as primeiras transmissões do SporTV HD, ainda dentro do Globosat HD há anos atrás) e que hoje mostra-se não muito animada em oferecer de fato tais canais.

A operadora não esconde que vem testando os novos canais HD em seu satélite atual (já que o novo satélite da SKY – que de novo não tem nada – parece ainda não estar pronto para trabalhar muito cedo). Mas o lançamento dos canais segue apenas no campo dos comentários e rumores. Alguns atendentes afirmavam que os canais seriam lançados ainda esse mês (vejam que a falta dos mesmos já gera preocupação com as vendas dos pacotes), mas agora já falam no anuncio dos canais no próximo dia 30.

O fato é que nem mesmo há um plano concreto para lançamento de tais canais. Os testes talvez não tenham dado certo, ou talvez o espaço no satélite tenha acabado… informações que ninguém tem ao certo no momento. Por enquanto reima apenas a incerteza e a motivação dos assinantes que aguardam com paciência e fé uma reação da operadora.

Enquanto isso seguem procurando diariamente (e pesquisas repetidas milhares de vezes no Google) por Sportv hd na sky. Até quando é a pergunta que fica.

COMPARTILHE