dez 032012
 
Vocês assinantes da Claro TV já podem ficar animados, pois hoje é o dia de novidades em sua operadora.

Conforme anunciamos antes de qualquer outros site na internet, a Claro TV irá incluir hoje a noite mais 6 novos canais em HD em sua grade. Finalmente chegou a vez do Telecine Touch HD (canal 563), Telecine Fun HD (canal 564), AXN HD (canal 585), Sony HD (canal 587), History HD (canal

608) e o novo Discovery HD (604) chegarem para os assinantes HD da operadora.

A Claro TV que em 2010 começou a venda de seus pacotes HD com apenas 5 canais em alta definição, chega hoje em dia muito perto de SKY e NET, ao menos no número de canais. A operadora se torna destaque também em relação do pacote Telecine, oferecendo todos os canais em HD (o Cult HD estreia no país no dia 4 de dezembro, e deverá estrear na NET muito em breve). A Claro TV será também a primeira operadora via satélite a oferecer a versão simulcast do canal Discovery em HD.
Como a operadora é controlada pelo mesmo grupo que a NET, as negociações para novos canais podem estar sendo feitas em conjunto. Da mesma forma que a Claro TV, a NET foi pioneira em oferece o canal Disovery HD. Além dele, a NET já começou a incluir em suas grades Brasil a fora, os canais ID HD, H&H HD, GNT HD, entre outros em breve, os mesmo que poderão estar chegando a grade da Claro TV nas próximas semanas.
Além de todos os canais citados, ESPN Brasil HD e o BBC HD, que já se encontram em testes há bastante tempo, devem ser incluídos nos próximos dias na operadora.

* Hoje já está no ar também o canal BBB, que ocupa o lugar do Premiere 6. Em breve teremos também a inclusão do mosaico multicâmeras.

 Além destes, o canal Multishow, como em todos os anos, deve aparecer na grade da operadora no início do ano. O canal é utilizado nas regiões onde há diferença de horários para que todos acompanhem a continuação do BBB no Multishow. 

  17 Responses to “Muitas novidades na Claro TV”

  1. Ótimo! Melhor do que nada

  2. JA QUE ELA E CONTROLADA PELA NET ENTAO QUERO OS CANAIS BBC HD, ESPN BRASIL HD,BAND NEWS HD,NICK HD, CARTOON NETWORK HD E MAIS CANAIS SD.

  3. Bah! Eu queria o For Man HD, Tchê!

  4. Enquanto isso na SKY…

  5. #CINEMAXHD #E!HD #ANIMALPLANETHD #BEMSIMPLESHD …SÓ ESPERO QUE REALMENTE ESSES CANAIS SEJAM ATIVADOS CONTINUO NÃO ACREDITANDO…

  6. nesse receptor HD tem um cabo USB ligado ?
    :S no meu eu quando coloco um pen drive ou algo ligado nele não acontece nada
    tem como ligar pen drive ou HD externo pra pegar as coisas gravadas e por dentro deles para por no pc ?

  7. #CINEMAXHD #E!HD #ANIMALPLANETHD #BEMSIMPLESHD Desses canais no Brasil só tem o cinemax HD disponivel.

  8. só quero saber ta minha “MTV”,… enfim SKY ta ficando pra tras ^^

  9. E o PREMIERE HD vai ser quando?

Deixe um Comentário