Telefônica Digital se torna VIVO TV

    2
    Desde o dia de hoje, 15 de abril, o nome Telefônica Digital deixará de existir, tornando-se VIVO TV. 

    O serviço de TV por assinatura já bastante tradicional no país, mesmo sem abranger todos os Estados, passará por essa mudança planejando sua nacionalização. Ao contrário

    do que muitos podem pensar, não foi a VIVO que comprou a operadora, mas pelo contrário.

    A Telefônica após adquirir a empresa VIVO julgou ser mais interessante vincular o serviço de televisão por assinatura aos de telefonia, mantendo o nome da VIVO que tem maior abbrangência nacional.
    O primeiro comercial do serviço será vinculado hoje a noite no intervalo do programa Fantástico da Rede Globo. Com sessenta segundos de duração, promete ser um dos mais belos comerciais já feitos, contando com animações de altíssima qualidade.
    Foram cerca de 1 ano e meio para que a operadora preparare-se seus instaladores e revendedores para que a mudança ocorresse da melhor maneira possível.

    Além do crescimento intenso que está planejado, expandindo o serviço para todo o país gradualmente, existe a promessa de diversas melhorias no serviço, como expansão da grade de canais.

    Os outros serviços da operadora também já mudam de nome. Os serviços de internet Speedy, Ajato e Fibra tornam-se Vivo Speedy. O serviço Telefônica 15 muda para Vivo 15 e a Fibra TV muda para VIVO TV Fibra.

    COMPARTILHE